domingo, junho 17, 2012

4ª Vitória Expovinhos

Está chegando um dos eventos mais esperados pelos amantes do vinho de Vitória e região, trata-se da feira Vitória Expovinhos, que está na sua 4ª edição e acontece nos próximos dias 20 e 21 no Centro de Convenções de Vitória e estarei lá, junto com o Jornal A Tribuna, da Rede Tribuna e SBT local!
Estarei ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais desse maravilhoso mundo do vinho,  Célio Alzer, Cecilia Torres (Vinícola Santa Rita), Maria Alejandra Rakela, (Vinícola Conha Y Toro), Carolina Azócar (Vinícola Altair),  Filipa Pato, Ricardo Castilho, José Luiz Pagliari dentre outros e juntos temos algumas atividades ligadas ao evento, como palestras, degustações, provas às cegas...

O TOP5 -Participo em uma das sessões e escolheremos, às cegas, os melhores nas seguintes categorias: Vinho Tinto Velho Mundo, Vinho Branco Velho Mundo, Vinho Tinto Novo Mundo, Vinho Branco Novo Mundo, Espumante e Sobremesa.

O melhor mesmo é que todos os vinhos que entram no concurso estão disponíveis na feira para a degustação dos participantes.


Vitória Expovinhos 2012
4º Salão Internacional do Vinho de Vitória

Centro de Convenções de Vitória
Rua Constante Sodré, 157 - Santa Lúcia -Vitória
De 20/06/2012 a 21/06/2012
Inscrições e Ingressos pelo site: rotaeventos.com.br